Livros

Truthtelling - Por marcas mais humanas, autênticas e verdadeiras

Disponibilidade: Em estoque

R$56,00

O novo livro de Raul Santahelena lança o movimento Truthtelling por um mundo mais humano e verdadeiro, provocando uma reflexão a respeito do papel da publicidade e das marcas em nossa sociedade contemporânea. Truthtelling é ideal para empreendedores, comunicólogos, publicitários e líderes que querem expandir o horizonte diante dos seus olhos.

Autor: Raul Santahelena

Diante dessa grave crise de confiança, o lucro a qualquer preço pode sair caro demais. Truthtelling é o nome deste livro e da teoria nele contida, mas não apenas isso. É também o nome de um movimento por um mundo mais humano e verdadeiro, que clama por mais respeito e autenticidade nas relações, mais franqueza no discurso e mais transparência na atuação das marcas.

Tudo isso exigido por novas hordas de consumidores, cada vez mais imediatistas, exigentes e conscientes do seu papel. Uma maioria antes silenciosa que tomou pra si o poder de voz, unida em torno de um mesmo ideal: um mundo mais autêntico, humano e verdadeiro.

Truthtelling – Por marcas mais humanas, autênticas e verdadeiras traz uma série de reflexões e provocações sobre o papel da  verdade e da autenticidade em nossa sociedade contemporânea.

Com análise dos cases das marcas Chipotle, Patagonia, Do Bem, TOMS, Dove, Unreal Candy, The Honest Company, dentre outras. Você vai entender, de forma clara e objetiva, por meio de diversos exemplos e infografias, como essas marcas estão mudando a dinâmica do mundo dos negócios, colocando as pessoas, os valores e o propósito compartilhado antes dos lucros.

O livro percorre ainda as reflexões sobre o conceito da verdade ao longo da história, caminhando pelas ideias de pensadores como Platão, Nietzsche, Baudrillard, Guy Debord e outros. E discorre também sobre truthtellers como Steve Kaufer, fundador do Trip Advisor, Julian Assange e Edward Snowden.

Um livro que faz pensar sobre o movimento latente de pessoas que clamam por marcas que compartilhem das mesmas crenças e causas nas quais elas acreditam. O importante hoje não é o que se vende, mas pelo que se luta. Em que se acredita. E o quanto se acredita nisso profundamente. Isso é autenticidade, que junto com a relevância são os dois maiores desafios da comunicação contemporânea.

Características

Título: Truthtelling – Por marcas mais humanas, autênticas e verdadeiras
Autor: Raul Santahelena
ISBN: 978-85-67886-19-0
N. de páginas: 440
Edição: 1
Ano: 2018
Idioma: Português
Acabamento: Brochura

Fabricante Editora Voo

Queremos saber sua opinião

As emissões de CO2 do frete, a gente neutraliza para você!

Saiba mais!
Scroll to Top