Livros

Muita alma nessa hora - Lições para empreender com propósito

Disponibilidade: Em estoque

R$46,00

O cofundador da marca de moda consciente Euzaria e da consultoria Cazulo Negócios com propósito compartilha as lições aprendidas em sua jornada empreendedora, questionando o verdadeiro significado de sucesso e propondo um novo modelo de empreendedorismo, baseado na tríade da transformação: consciência, propósito e humanização.

Autor: Kiko Kislansky

Se você também acredita que empreender é mais que implementar um negócio, é implementar uma transformação; empreender não é sobre ser o melhor do mundo, mas, sim, ser o melhor para o mundo; não basta vender produtos ou serviços, é preciso defender uma causa; para um negócio ser bem feito, ele precisa fazer o bem; o verdadeiro significado do sucesso vai muito além dos números; é possível ser altamente lucrativo e impactar positivamente a humanidade ao mesmo tempo… então embarque neste jornada.

Kiko Kislansky desafia os antigos padrões do mundo dos negócios, questionando o verdadeiro significado de sucesso e propondo um novo modelo de empreendedorismo, baseado na tríade da transformação: consciência, propósito e humanização.

Em Muita alma nessa hora – Lições para empreender com propósito, o cofundador da marca baiana de moda consciente Euzaria e da Cazulo – uma das primeiras consultorias em negócios com propósito do país – compartilha as lições aprendidas em sua própria trajetória como empreendedor.

Numa leitura recheada de insights e questionamentos ao leitor, o livro aponta diretrizes para quem deseja seguir esse novo caminho do mundo dos negócios, bem como convida a uma reflexão sobre a nova era do empreendedorismo e traz uma provocação à busca pelo autoconhecimento e o legado que se quer deixar no mundo.

Características

Título: Muita alma nessa hora – Lições para empreender com propósito
Autor: Kiko Kislansky
ISBN: 978-85-67886-20-6
N. de páginas: 200
Edição: 1
Ano: 2018
Idioma: Português
Acabamento: Brochura

Fabricante Editora Voo

Queremos saber sua opinião

Importante: em virtude da Greve dos Correios, iniciada dia 10/09/2019 o prazo de entrega dos pedidos em sua maioria, poderão não ser cumpridos. Sentimos muito por isso :-/ Ressaltamos que todo o processo interno (de confirmação do pagamento, separação do pedido ) estão ocorrendo normalmente. A coleta dos pacotes está sendo realizada diariamente por nossa agência dos Correios e, assim que produto for postado, você receberá um e-mail com o código de postagem.

Scroll to Top