As emissões de CO2 do frete, a gente neutraliza para você!

Localização de produtos

Há duas formas de localizar os produtos no site:

  1. escolher o departamento no menu superior, que facilita a busca pelo produto de sua escolha;

  2. digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no alto do site.

    A busca pode ser feita por meio do nome, ou parte do nome do item escolhido. Você pode incluir também a marca do produto.

    Disponibilidade: em estoque

    Indica os produtos disponíveis no estoque do eCycle.eco.br.

    A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

Produtos sem a mensagem “Produto em estoque” são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.

    Em até “X” dias úteis

    O prazo de entrega dos produtos, em até “X” dias úteis, é comunicado no cálculo do frete nas páginas de detalhe de cada produto.

    Lembramos que essa data refere-se à previsão informada pelo fornecedor da chegada da mercadoria no estoque e que ela será entregue posteriormente, conforme o prazo previsto para cada região.

    Descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor

    Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características: dimensões, funcionalidade e garantia.

    Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor.

    Veja os detalhes, na página do produto desejado.

Antes de incluir o produto no CARRINHO, fique atento(a) à voltagem, tamanho, cor e modelo. Assim, você evita possíveis trocas e devoluções.

    Se você tiver alguma dúvida, o fabricante é a melhor fonte de informações para esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, garantindo a satisfação da compra.

    Item complementar vendido à parte

    O eCycle.eco.br vende produtos completos, exatamente como os recebe de seus fornecedores. Caso queira uma peça ou acessório que não acompanha o produto, por favor, entre em contato diretamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor do fornecedor.