Produtos


  • Localização de produtos

    Há duas formas de localizar os produtos no site:

    1. escolher o departamento no menu superior, que facilita a busca pelo produto de sua escolha;

    2. digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no alto do site.

      A busca pode ser feita por meio do nome, ou parte do nome do item escolhido. Você pode incluir também a marca do produto.




  • Disponibilidade: em estoque

    Indica os produtos disponíveis no estoque do eCycle.eco.br.

    A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

Produtos sem a mensagem “Produto em estoque” são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.




  • Em até “X” dias úteis



    O prazo de entrega dos produtos, em até “X” dias úteis, é comunicado no cálculo do frete nas páginas de detalhe de cada produto.

    Lembramos que essa data refere-se à previsão informada pelo fornecedor da chegada da mercadoria no estoque e que ela será entregue posteriormente, conforme o prazo previsto para cada região.






  • Descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor

    Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características: dimensões, funcionalidade e garantia.

    Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor.

    Clique em + detalhes, abaixo da imagem do produto desejado.

Antes de incluir o produto em MEU CARRINHO, fique atento(a) à voltagem, tamanho, cor e modelo. Assim, você evita possíveis trocas e devoluções.



    Se você tiver alguma dúvida, o fabricante é a melhor fonte de informações para esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, garantindo a satisfação da compra.



    O nome do fabricante está incluído na seção de características do produto. Clique aqui e contate nossos principais fornecedores.


  • Item complementar vendido à parte

    O eCycle.eco.br vende produtos completos, exatamente como os recebe de seus fornecedores. Caso queira uma peça ou acessório que não acompanha o produto, por favor, entre em contato diretamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor do fornecedor.


    Clique aqui e contate nossos principais fornecedores.

Scroll to Top