Cuidados com a Pele

Óleo Hidratante de Coco 90g Positiva

Disponibilidade: Em estoque

R$32,99

100% puro e natural;
Extra-virgem (prensado a frio);
Textura super inovadora (leia mais ao longo da página!);
Cultivado de forma sustentável sem uso de agrotóxicos, respeitando o meio ambiente;
Excelente emoliente para hidratar a pele do corpo, rosto e lábios;
Indicado para tratar cabelos ressecados e desvitalizados;
Ótimo anti-frizz;
Rico em vitamina E, um antioxidante natural;
Vegano;
Livre de parabenos, sulfatos, corantes, silicone e essências artificiais

Muito diferente dos óleos de coco que você já viu!

Além de ser puríssimo e contar com todos os benefícios de um óleo de coco extra-virgem (prensado a frio, que preserva as propriedades e benefícios), o Óleo de Coco da Positiv.a tem uma textura leve e única, quase um creme: isso porque ele passa por um processo mecânico chamado micronização, que usa ar comprimido e água para emulsificar e diminuir as partículas do óleo, transformando-o em uma emulsão super hidratante, nutritiva e que mantém a pureza do coco. Tudo isso feito com apenas 3 ingredientes naturais! É natureza aliada à tecnologia :D

Com essa consistência cremosa, fica mais fácil aplicar no corpo e no cabelos, e ainda não corre o risco de ora o produto estar líquido, ora pastoso, de acordo com a temperatura do ambiente (variação normal em óleos de coco comuns). 

Vem em lata de alumínio de produção nacional (São Paulo) serigrafada, facilitando o processo de reciclagem.


Como Usar

Na pele: Para ter os benefícios desejados basta massagear suavemente o corpo após o  banho ou sempre que sentira necessidade de hidratação. Para facilitar a aplicação, usar após o banho com o corpo ainda molhado e enxugar a pele suavemente com uma toalha.


No cabelo: Aplicar em todo o comprimento do fio (para cabelos oleosos, manter distância de um palmo da raiz). Por ter propriedades antioxidantes, ajuda a criar resistência, amenizando a quebra dos fios. Aplicar, deixar agir 20 minutos e lavar com água em temperatura fria ou morna. Secar naturalmente.


Como máscara facial: Aplicar o óleo de coco no rosto, massagear com movimentos circulares por 2 minutos. Retirar com água. Para pele for oleosa, basta retirar com um sabonete natural. Dica: aplicar à noite e retirar apenas pela manhã. 
 
 Isso que é multifuncional!

Os usos do óleo de coco são muitos - e se você tiver mais dicas, manda pra gente!

Demaquilante

Pode também ser utilizado para retirar a maquiagem, mesmo as mais resistentes e à prova d'água, como máscara de cílios e iluminadores. O ideal é aplicar no rosto com os dedos e depois retirar com a ajuda do ecopad 100% algodão da Positiv.a. Na sequência, lave o rosto com um dos sabonetes vegetais Positiv.a e, se tiver a pele mais seca, reaplique o óleo de coco como hidratante!

Esfoliante

Misture uma colher de óleo de coco a mesma quantidade dos ingredientes sugeridos abaixo. Aplicar no rosto, no corpo ou nos lábios, massageando em movimentos circulares. Retirar com água morna.

Para pele sensível / esfoliação leve: usar aveia de flocos finos, farinha de araruta, de aveia ou fubá.
Para esfoliação mais forte: usar borra de café.

Anti-frizz

Aplique uma pequena quantidade na palma das mãos e passe nas pontas ressecadas e arrepiadas dos cabelos

Hidratante labial

Aplicar uma camada antes de dormir para que os lábios acordem macios. Também pode ser um briho labial: basta aplicar antes do batom para efeito gloss.

Tratamento de cutículas

Mantenha suas cutículas sempre hidratadas e, assim, evite retirá-las.

Pós-sol

Devido às suas propriedades hidratantes, o óleo de coco também é um eficiente regenerador da pele, ideal para acalmar peles queimadas pelo sol. 

Curiosidades

O óleo de coco virgem, prensado à frio, além de ser mais saudável, conserva suas propriedades originais e possuem um sabor mais agradável de coco.
O óleo de coco é rico em polifenóis, antioxidante que ajuda na regeneração da pele e no combate os radicais livres, além de lipídios, que agem com uma película protetora.

Descarte

A caixinha no lixo reciclável, junto aos papéis (cesto azul).
A latinha no lixo reciclável, junto aos alumínios (cesto amarelo).

 
Composição

Cocos nucifera oil, water, antioxidant (vegetable origin).

E mais! 

Você pode reaproveitar a latinha após o término do produto para guardar miudezas, como bijuterias. 

Fabricante Positiva

Queremos saber sua opinião

As emissões de CO2 do frete, a gente neutraliza para você!

Saiba mais!
Scroll to Top