Livros

Muitas vozes uma canção – Autogestão por meio da sociocracia

Disponibilidade: Em estoque

R$65,00

Escrito pelos fundadores da Sociocracy For All (SoFA), Muitas vozes uma canção chega ao Brasil para ajudar a disseminar os fundamentos da sociocracia, reunindo dicas e descrições detalhadas sobre como implementá-la.

 

Ilustrado com inúmeras tabelas, diagramas, exemplos práticos e relatos de casos reais, o livro mostra toda a estrutura da sociocracia, com um passo a passo para sua prática e adoção em organizações diversas. É uma caixa de ferramentas com o manual de instruções detalhado!

 

Muitas vozes uma canção é para todos que acreditam que poder distribuído, tomada de decisão compartilhada e aprendizado contínuo podem fazer a diferença nas organizações.

 

O título é uma metáfora à ideia central da sociocracia de que é possível cantarmos juntos a mesma canção, com diferentes vozes, de forma mais alta e mais rica, atendendo às nossas necessidades de conexão, pertencimento, aceitação e equivalência, seja no grupo familiar, no trabalho, nas cidades, clubes, associações… Esse é um caminho para um mundo mais colaborativo e integrado.

 

 


 

Título:
Muitas vozes uma canção – Autogestão por meio da sociocracia

Título original:
Many voices one song – Shared power with sociocracy

Autores:
Jerry Koch-Gonzalez e Ted J. Rau

Tradutora:
Letícia Penteado Savitsky

ISBN:
978-85-67886-37-4

Especificações:
360 páginas
Edição 1
Ano 2019
Português

Acabamento:
Brochura

Um por um: cada livro, uma contrapartida social - Editora Voo Cadeia de produção responsável - Editora Voo Impresso no Brasil - Editora VooProjeto colaborativo - Editora Voo

Fabricante Editora Voo

Queremos saber sua opinião

As emissões de CO2 do frete, a gente neutraliza para você!

Saiba mais!
Scroll to Top