Manteiga de Cacau Orgânica 500grs

Disponibilidade: Sem estoque

R$78,00

Profundamente nutritiva. Hidrata e deixa a pele macia.

Obtida pela prensagem do liquor de cacau obtido das amêndoas de cacau orgânicas selecionadas, torradas e descascadas. O produto passa por um processo de filtração e desodorização (remoção de odores).
Livre de aditvos, organicamente modificados.

INCI Name: Theobroma Cacao Seed butter

A manteiga de cacau é uma belo ingrediente que reage à temperatura do corpo e se funde com a pele. É altamente valorizada por suas propriedades suavizantes, hidratantes e condicionadoras e pode ajudar a aliviar a pele seca e a coceira. Um emulsionante natural, que se funde sobre a pele, tornando-a macia e suave.

Descrição

Nossa manteiga de cacau é feita a partir de grãos de cacau que são cultivados sem produtos químicos e são bastante comercializados. Os grãos são fermentados, removendo a sua amargura. Em seguida, são limpos, torrados e moídos para que as suas cascas duras sejam removidas. Estes "flocos de cacau" são terreno para uma pasta grossa e oleosa chamada licor de chocolate. A gordura removida do licor passa através de alta pressão para separar a manteiga de cacau, a partir do pó de cacau, o qual é, então, tornado em manteiga de cacau de cor amarela pálida. Ao contrário da maioria das gorduras, a manteiga não é gordurosa, mas tem uma consistência dura e cheira a chocolate.

Benefício

A manteiga de cacau é profundamente nutritiva e ajuda a manter a pele macia e bem hidratada.
Época de colheita
Abril-Junho e Outubro-Dezembro
Origem
Indonésia

Fabricante Life Cosmetics

Queremos saber sua opinião

As emissões de CO2 do frete, a gente neutraliza para você!

Saiba mais!
Scroll to Top