Fraldas Ecológicas

Fralda Ecológica Diurna Piscina - Algodão Organico

Disponibilidade: Sem estoque

R$50,00

A Fralda de pano moderna com tecido de poliamida,  perfeita para utilizar no dia à dia, na praia ou na piscina. O tecido interno é composto por algodão organico, o algodão é fresco, natural e respirável, ideal para climas quentes ou fases de assadura.

Atenção: Necessário utilizar a Fralda com um Absovente Diurno.

A Fralda de pano moderna com tecido de poliamida,  perfeita para utilizar no dia à dia, na praia ou na piscina. O tecido interno é composto por algodão organico, o algodão é fresco, natural e respirável, ideal para climas quentes ou fases de assadura.

Atenção

Utilize a Fralda com um Absovente Diurno.

Antes de Usar

Lave as fraldas de pano, uma vez antes de usar. Isto irá torná-las mais absorvente. A fralda atingirá sua máxima absorção após 4 à 5 lavagens.

Como Usar?

Utilize o absorvente com ou sem a Capa Anti Vazamentos por cima das fraldas, para o efeito sempre seco utilize a face de microsoft do absorvente em contato com a pele do bebê.

Se seu bebê é menino a Capa com o absorvente devem ser posicionadas principalmente na parte da frente da fralda, certifique-se de que o pintinho do bebê fique guardado dentro da capinha, mirado para baixo. Se sua bebê é menina posicione a CAPA no meio da fralda reforçando a proteção em baixo.

Ajuste o elástico na cintura e nas perninhas do bebê de maneira que a fralda fique justinha no corpo.

Guarde sempre os botões  que  seguram os elásticos das perninhas dentro da própria saída do elástico. Para identificar se o ajuste das perninhas está bom, depois de vestir a fralda estique com o dedo a lateral entre as coxas se você notar que há um vão de espaço, diminua um pouco mais o ajuste se estiver muito apertado cresça mais alguma casinha de botão, uma vez que você fizer este ajuste sua fralda estará pronta para usar sempre!

Lavagem das Fraldas

1. Acumule as fraldas com xixi e roupinhas a seco em um balde.

2. Para fezes, chacoalhe a fralda no vaso sanitário e tire o excesso com água.

3. Lave as fraldas em máquina. Preferencialmente seque ao sol ou vento.

4. Utilize apenas 1/3 da quantidade recomendada para lavagem de roupas de sabão de coco, ou simplesmente utilize 3 tampinhas de álcool para uma máquina de lavar.

5. Para eliminar manchas ou retirar resíduos de sabão, utilize água quente nas fraldas ou quare ao sol.

6. As fraldas podem ser secas em máquina na temperatura mínima.

7. Não passar ferro.

Fabricante Morada da Floresta

Queremos saber sua opinião

As emissões de CO2 do frete, a gente neutraliza para você!

Saiba mais!
Scroll to Top