Coletor menstrual

Copo coletor menstrual de uso interno tamanho B - Inciclo

Disponibilidade: Sem estoque

R$89,90

Tamanho B: Indicado para mulheres até 30 anos que não tenham tido filhos por parto normal.

Tamanho B: Indicado para mulheres até 30 anos que não tenham tido filhos por parto normal.

O Inciclo é a solução que oferece liberdade para todas as mulheres durante o período menstrual. Funciona como um coletor reutilizável que substitui o uso de absorventes. Oferece praticidade, conforto, economia, além de ser uma escolha sustentável. Ele é flexível e se adapta perfeitamente ao corpo, o que faz com que você esqueça que está usando! É perfeito para todas as atividades (inclusive yoga, ciclismo, acrobacia, natação, ginástica, corrida e mergulho). Você também poderá dormir com ele.

É um absorvente simples de usar, ele é inserido na vagina e simplesmente coleta o fluxo. Pode ser usado por até 12 horas! Depois é só retirar, lavar e usar novamente. Como ele fica em posição mais baixa que um absorvente interno, facilita a remoção sem sujeira. Você não terá contato com o sangue e se inserido corretamente, não vaza. Produzido 100% em silicone medicinal, não interfere na umidade natural da vagina e é hipoalergênico, não contém substâncias químicas, ao contrário dos absorventes comuns. O uso do Inciclo também ajuda a diminuir o risco de infecções. A questão higiênica é outro fator a ser considerado: como não há proliferação de bactérias enquanto o sangue não entra em contato com o ar, ele não exala odores.

O Inciclo também pode ser usado por mulheres com fluxo muito intenso, o que vai mudar é apenas o intervalo da higiene. Não é necessário retirá-lo para urinar ou evacuar. Além disso, o Inciclo é econômico e ecológico, já que você adquiri um, usa por vários anos e não precisa mais comprar absorventes descartáveis.

Fabricante Inciclo

Queremos saber sua opinião

Importante!

Querido cliente, por conta do recesso de final de ano, os pedidos faturados após 13/12/2019 serão despachados a partir de 09/01/2019. Muito obrigado pela preferência e por nos acompanhar mais esse ano no caminho por uma pegada mais leve. Boas Festas!

Scroll to Top