Cisternas

Cisterna 1000 litros para água potável Tecnotri

Disponibilidade: Em estoque

R$2.299,00

Também chamada de Kit Reúso de Água, a Cisterna Vertical Modular 1.000 litros é um reservatório de água utilizado para captação e armazenamento de água potável. Completa e fácil de instalar, não precisa ser enterrada. Vertical, compacta e modular é Ideal para pequenos espaços. Proteção Antimicrobiana e UV14. Com acessórios para instalação.


Para cotação de fretes para demais regiões, entre em contato conosco em loja@ecycle.com.br


Entrega em até 20 dia úteis em todo o Brasil.

*
*
R$2.299,00

Também chamada de Kit Reúso de Água, a Cisterna Vertical Modular 1.000 litros é um reservatório de água utilizado para captação e armazenamento de água potável.

Compacta e de Fácil de Instalação

Com design Vertical, a Cisterna permite o armazenamento de um grande volume de água ocupando pouco espaço. Disponível nas capacidades de 150 L, 600 L, 1000 L e 1050 Litros, esse reservatório de água, não precisa ser enterrado e adapta-se perfeitamente em corredores, terraços, garagens e jardins de residências, condomínios e empresas. Sua estrutura vertical permite a configuração e conexão em módulos, ampliando a reserva de água de acordo com a necessidade.

Totalmente Vedada, com Proteção Antimicrobiana e Filtro Clorador

A Cisterna possui vedação total, aditivo UV14 e proteção antimicrobiana. Tudo isso, garante a segurança da água armazenada, impedindo a entrada e proliferação de fungos, bactérias e insetos no interior do reservatório.

Ecologicamente Correto

Um reservatório de água atóxico e 100% reciclável que ajuda na economia de água potável, garantindo o uso consciente e redução de até 50% na conta.

Durabilidade

Um produto resistente e de longa vida útil. Imune a agentes climáticos e variações de temperatura de -35º a + 50º. Com garantia de 10 anos.

Completa

Acompanhada dos acessórios necessários para a instalação. Torneira, engate rápido, nipels, anél de vedação, tela protetora anti mosquito.

* Pastilha de Cloro não incluída

A cisterna é uma excelente solução no combate a escassez de água. Uma ação simples e sustentável que pode trazer grandes mudança a toda sociedade.

Fabricante Tecnotri

Queremos saber sua opinião

As emissões de CO2 do frete, a gente neutraliza para você!

Saiba mais!
Scroll to Top