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Castanhas Linha Leites e Queijos Vegetais - Broto Fácil

Escolha quais castanhas gostaria de adquirir para produzir seu leite ou queijo vegetal em casa. São muitas opções para levar para a casa.

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Castanha de caju – benefícios


A castanha de caju é pobre em açúcar e rico em fibras, gorduras saudáveis ​​para o coração e proteínas vegetais. Também é uma boa fonte de cobre, magnésio e manganês - nutrientes importantes para a produção de energia, saúde do cérebro, imunidade e saúde dos ossos.

A castanha de caju também é rica em carotenóides e polifenóis, duas categorias de antioxidantes que podem ajudar a reduzir inflamações e oferecer proteção contra doenças.

Seu rico conteúdo de fibra e proteína pode ajudar a reduzir a fome e aumentar a sensação de saciedade. Juntos, todos esses fatores podem ajudar a perder peso em excesso.

Dietas ricas em nozes são consistentemente demonstradas como benéficas para a saúde do coração. A castanha de caju parece oferecer alguns benefícios para baixar a pressão arterial, triglicerídeos e colesterol.

A castanha de caju é pobre em açúcar e rico em fibras - dois fatores que, quando combinados, podem ajudar a reduzir os níveis de açúcar no sangue e proteger contra o desenvolvimento de diabetes tipo 2.

Castanha de caju - nutrientes

1 xícara (28 gramas) de castanha de caju contém 157 calorias. Ele também contém o seguinte:

  • Calorias: 157
  • Proteína: 5 gramas
  • Gorduras: 12 gramas
  • Carboidratos: 9 gramas
  • Fibra: 1 grama
  • Cobre: ​​67% do valor diário (VD)
  • Magnésio: 20% do VD
  • Manganês: 20% do VD
  • Zinco: 15% do VD
  • Fósforo: 13% do VD
  • Ferro: 11% do VD
  • Selênio: 10% do VD
  • Tiamina: 10% do VD
  • Vitamina K: 8% do VD
  • Vitamina B6: 7% do VD
Fabricante Broto Fácil

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