Carvão Vegetal Ativo - 50gr

Disponibilidade: Sem estoque

R$12,00

Absorve o excesso de oleosidade. Reduz os níveis de colesterol ruim (LDL). Minimiza os gases intestinais. Melhora a redução de fluxo biliar, ou colestase, em mulheres grávidas. Previne a ressaca.


Compra mínima (2 unidades).

CARVÃO VEGETAL ATIVO 

É de madeira carbonizada. Fabricação de carvão é uma indústria antiga, não muito praticado hoje. A variedade de árvores (carvalhos, freixos, avelã e castanha) são cultivadas em matagais. Seus galhos mais baixos são cortadas para incentivar um dossel superior, incentivando o hábito reta. Estes são usados para fazer carvão.

Carvão vegetal absorve o excesso de oleosidade da nossa pele com uma textura suave e seco, deixando-o confortável e equilibrada.

Compra mínima (2 unidades).

Aprovado pela professora MARA MARIA

O carvão vegetal comum é produzido através da turfa, madeira, carvão, petróleo ou casca de coco, já a sua versão ativada é feita especialmente para o uso medicinal. A fabricação do carvão ativado é realizada por meio de calor proveniente de um gás que, em contato com o produto, forma espaços internos, como os poros, que auxiliam na ativação de compostos químicos.

Como Funciona o Carvão Vegetal Ativado

O carvão vegetal ativado age como uma armadilha para os produtos químicos, impedindo as suas absorções.

Benefícios do Carvão Vegetal Ativado

  • Tem ação eficiente contra alguns tipos de envenenamento e intoxicações.
  • Reduz os níveis de colesterol ruim LDL no sangue.
  • Minimiza os gases intestinais. De acordo com algumas pesquisas, o carvão ativado é eficiente na diminuição da flatulência.
  • Melhora a redução de fluxo biliar, ou colestase, em mulheres grávidas. Segundo alguns estudos iniciais, o consumo de carvão ativado de forma oral pode auxiliar na diminuição da colestase durante a gestação.
  • Previne a ressaca. O carvão vegetal ativado está presente em alguns medicamentos indicados para a ressaca alcoólica e se demonstraram benéficos.
Fabricante Life Cosmetics

Queremos saber sua opinião

Importante: em virtude da Greve dos Correios, iniciada dia 10/09/2019 o prazo de entrega dos pedidos em sua maioria, poderão não ser cumpridos. Sentimos muito por isso :-/ Ressaltamos que todo o processo interno (de confirmação do pagamento, separação do pedido ) estão ocorrendo normalmente. A coleta dos pacotes está sendo realizada diariamente por nossa agência dos Correios e, assim que produto for postado, você receberá um e-mail com o código de postagem.

Scroll to Top