Hidratantes

Bálsamo natural para mãos 85 g Bhava

Disponibilidade: Sem estoque

R$37,00

Bálsamo natural para mãos com hidratação profunda com toque suave, amacia e previne o ressecamento da pele e ajuda na elasticidade.

Bálsamo natural para mãos com hidratação profunda com toque suave, amacia e previne o ressecamento da pele e ajuda na elasticidade.

Benefícios

óleo de amêndoas doce é um dos produtos naturais mais utilizados na cosmética devido à presença de nutrientes como vitamina E, B, A, ácido fólico e arginina. Auxilia na hidratação de áreas mais ressecadas, como joelhos, cotovelos e pés, por apresentar propriedade umectante e emoliente. Auxilia a recuperar o equilíbrio da oleosidade. Ajuda no combate a estrias e previne rugas, deixando a pele com um aspecto macio e suave.

óleo de semente de uva possui alto teor de tocoferol (vitamina E) e de ácido linoleico. A vitamina E é um poderoso antioxidante, importante na manutenção e renovação celular, em especial da pele. Já o ácido linoleico (ômega 6), é um ácido graxo com propriedades anti-inflamatórias, fundamental na cicatrização de feridas. Em hidratantes seus benefícios são: umectante e emoliente ; auxilia na retenção de água na pele, mantendo-a hidratada e macia; colabora para a elasticidade dos tecidos; restauração do colágeno; melhora da circulação periférica;  prevenção de estrias, celulites e rugas.

óleo essencial de junipero encontra potencial de uso em cosméticos como agente anti-envelhecimento no combate a rugas e estrias da pele. Também pode ser eficiente no tratamento da acne .

Diferenciais

Existem várias substancias nocivas presentes nos cosméticos industrializados sendo usados em larga escala devido ao baixíssimo custo. Porem tais substâncias podem causar, desde irritações na  pele, prejuízos ao meio ambiente, até câncer. Este creme hidratante está LIVRE de todos eles, principalmente:
Ácido bórico e borato de sódio são pós ou cristais incolores ou brancos, essas substâncias são desreguladoras do sistema endócrinos e danificam o sistema reprodutivo masculino.

Derivados de petróleo: como vaselina, parafina, óleo mineral, petrolatum (geleia de petróleo) são usados pela ação emoliente. Não trazem benefício para a pele, formam uma espécie de “filme”, uma película que impede a pele de se hidratar ou assimilar os ingredientes benéficos que o cosmético tenha. Os fabricantes usam petrolatos porque são incrivelmente baratos, porém altamente poluentes.

Corantes ou fragrâncias estão no rol das substâncias mais alergênicas para a pele. Podendo causar câncer, toxicidade reprodutiva, alergias, sensibilidades e problemas ambientais de bioacumulação.

Fabricante Bhava Biocosméticos

Queremos saber sua opinião

As emissões de CO2 do frete, a gente neutraliza para você!

Saiba mais!
Scroll to Top