Beleza e Saúde

Argila Orgânica Terramater Verde Antioleosidade 30g

Disponibilidade: Em estoque

R$8,95

A Argila Orgânica Terramater Verde realiza um “peeling” natural, retirando o excesso de oleosidade da pele. Rica em zinco, também é ótima para tratamento dos cabelos, como psoríase e caspa. Indicada para peles oleosas e com acne.


Quantidade mínima: 3 unidades

É indicada para peles normais, oleosas, mistas ou com acne.

 

Argila Orgânica Terramater Verde realiza um “peeling” natural, retirando o excesso de oleosidade da pele. Em pele com espinhas, ela ajuda a controlar a oleosidade excessiva, tornando a pele mais homogênea e equilibrada. Além de tratar da pele, a argila possui componentes que ajudam no combate de edemas e tem capacidade de eliminar toxinas e substâncias nocivas ao organismo. Rica em zinco, também é ótima para tratamento dos cabelos, como psoríase e caspa. A argila ainda pode ser aliada para tratar celulite e queimar gordura localizada.

 

- absorvente

- secante

- emoliente

- anti-séptica

- anti-inflamatórias

- antimicrobiana

- bactericida

- cicatrizante

- analgésica

 

 

Qual a diferença da argila orgânica para a argila convencional?

 

É certificada pela ECOCERT da França e reconhecida mundialmente como a única argila orgânica do mundo e a única também que tem teste clínico dermatológico, onde foi comprovado o alto índice das propriedades terapêuticas. Também possui o selo COSMOS, da comunidade europeia, o mais rigoroso e importante certificado de produto BIO e orgânico do mundo.

A diferença das Argilas Orgânicas da Terramater é a qualidade e o rico potencial terapêutico específico para uso cosmético e tratamento de pele

O processo de beneficiamento das argilas (extração e limpeza) é feito de forma natural e tem-se todo cuidado para manter as propriedades naturais que vem da terra, como zinco, alumínio, potássio, silício, cálcio, ferro, cobre, entre outros que tem a finalidade de promover o equilíbrio e a restauração da pele.

A maioria das demais passam pelo "processo gama" que é um processo de limpeza que retira todas as propriedades da argila, a parte ruim e também a parte boa que são as propriedades e energia que vem da terra. E com isso podem ser utilizadas também para várias finalidades como cerâmica, planta, artesanato, etc. 

As minas das Argilas da Terramater são ecologicamente sustentáveis e preservadas as suas proximidades para que não sejam atingidas por metais pesados, produtos químicos, pesticidas, agrotóxicos e possíveis contaminantes humanos, animais, químicos e industriais. 

As argilas da Terramater estão presentes em empresas com rigor altíssimo na escolha das matérias-primas aqui do Brasil e em países como Japão, Itália, França, Estados Unidos e China.

Fabricante Terramater

Queremos saber sua opinião

As emissões de CO2 do frete, a gente neutraliza para você!

Saiba mais!
Scroll to Top